SHN Quadra 02 Bloco J Edifício Garvey Park Hotel Brasília-DF | TEL: +55 (61) 3034-1030   [RESERVE AGORA]

Apartamento Quíntuplo

Sua Reserva
Entrada
Diária
Saída (Check Out)
Quartos
Quarto 1
Adultos
Criança

Apartamento Quíntuplo

Preço InicialR$650,00 / Diária
Apartamento para 5 hóspedes
Cama de casal1
Cama box solteiro 3
Café da manhã Não incluso (temporariamente).
Internet Wi-FiGrátis
EntretenimentoTV LCD a cabo
Ar condicionadoSim
Roupa de cama e banhoSim
Frigobar Vazio

 

REGULAMENTO DE RESERVAS

TERMOS E CONDIÇÕES

RESERVAS PARA GRUPOS

RECEPÇÃO: A recepção funciona 24:00 horas para check-in e check-out.

HOSPEDAGEM DE MENORES, Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis e similares está condicionada às seguintes regras:

  • Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
  • Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;
  • A reserva será feita por e-mail mediante sinal de 1 (uma) diária, para confirmação. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
  • É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de hóspedes no momento do Check-in.
  • Todas as reservas deverão ser pagas no Check-in (entrada).

DURAÇÃO DAS DIÁRIAS:
As diárias com check-in às 14:00 horas encerraram às 12:00 horas do dia seguinte, com tolerância máxima de 1:00 hora. O alongamento do Check-out será cobrado 1/2 diárias de 13:00 a 16:00 e 1 (uma) diária após às 16:00.

  • O Check-out somente será efetuado na recepção. Solicite a inspeção do apartamento no momento do check-out. Favor devolver as chaves.
  • O horário do Check-out não se estenderá independente do horário de Check-in, nem haverá reembolso ou desconto em função do horário de check-in ter sido após as 15:00.
  • Será cobrado o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), caso haja o extravio de chave.
  • É proibida a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências do Apartamento.
  • É proibido fumar dentro dos apartamentos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)
A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro e similares informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.
BAIXA / ALTA TEMPORADA, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUÍDO DA SEGUINTE FORMA:

  • ATÉ 7 (SETE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
  • ENTRE 7 (SETE) A 3 (TRÊS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 70% do valor pago.
  • DE 48 HORAS ATÉ A DATA DE INÍCIO DA ENTRADA,NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
  • Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

PACOTES ESPECIAIS, FERIADOS PROLONGADOS E FINAIS DE SEMANA, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUÍDO DA SEGUINTE FORMA:

  • ATÉ 7 (SETE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
  • ENTRE 7 E 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 60% do valor pago.
  • DE 48 HORAS ATÉ A DATA DE INÍCIO DA ENTRADA, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
  • Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:
“NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
A desistência de estadia na chegada ou após o check-in(entrada), como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

ALIMENTAÇÃO:

  • O café da manhã  não está incluso temporariamente nas diárias.

PISCINA:

  • A piscina não esta disponível temporariamente.

APARTAMENTOS:

  • Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 100,00.
  • Ao sair do apartamento feche todas as portas e janelas e desligue o ar condicionado. Ikeda Hotéis não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas do edifício.
  • No caso de dano ao patrimônio do edifício será cobrado as taxas abaixo:

(manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama).

  • Lençóis R$ 50,00.
  • Fronhas R$ 20,00.
  • Cobertores R$ 95,00.
  • Edredons R$ 80,00.
  • Toalhas de Banho R$ 30,00.
  • Toalhas de rosto R$ 15,00.
  • Colchões R$ 700,00.
  • Perda controles 30,00.
  • Chave R$ 50,00.
  • O hóspede poderá abastecer o frigobar.
  • Os materiais emprestados em qualquer setor do edifício deverão ser devolvidos antes da saída, sob pena de serem lançados na conta.
  • Pede-se fazer silêncio na área dos apartamentos após as 22:00 horas. (LEI DO SILÊNCIO).

ANIMAIS:

• É vedada a presença de animais nas dependências do edifício, exceto cão guia.

O Contratante, devidamente individualizado nos campos de preenchimento obrigatórios ofertados no web site do Ikeda Hotéis, localizado na aba RESERVAS, celebra com a Ikeda Hotéis o presente contrato que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

DO OBJETO

Cláusula 01. O presente instrumento tem por objeto a realização de Reserva de Hospedagem solicitada pelo Internauta contratante, o qual apontará as datas de entrada (“check-in”) e saída (“check-out”) do  Hotel, bem como a modalidade dentre as acomodações (Unidade Habitacional – UH) ofertadas pelo  Hotel contratado.

DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Cláusula 02. O serviço de Reserva de Hospedagem via internet está disponibilizado no web site do Ikeda Hotéis, viabilizando ao usuário a facilidade de agendar e reservar a UH desejada e disponível na data/período indicado pelo mesmo, contendo as informações sobre as condições de hospedagem contratadas, como, quantidade e tipo de UH (unidade habitacional) reservadas, serviços incluídos nas diárias, valor e condições de pagamento, quantidade de diárias programadas, horário de “check-in” e “check-out”, etc.

Cláusula 03. Os tipos de UH ofertadas pela Contratada são: Apartamento Single; Apartamento Duplo Twin; Apartamento Triplo; Apartamento Quádruplo; Apartamento Quíntuplo.

Os apartamentos são equipados com televisão, frigobar, telefone ramal, ar-condicionado, banheiro e roupa de cama e banho.

DAS DIÁRIAS

Cláusula 04. Entende-se por diária o preço de hospedagem individual correspondente à utilização da UH (unidade de habitação) e dos serviços incluídos, por um período básico de 22h (vinte e duas horas), observados os horários de entrada às 14:00 (check-in) e saída às 12:00 (check-out) do dia seguinte.

§1º: O valor da diária varia de acordo com a UH escolhida pelo Contratante na ABA RESERVA DE HOSPEDAGEM, disponibilizada no web site do contratado, sendo os preços de cada UH expressas na Tabela constante no Anexo I deste instrumento.

§2º Estão incluídos nas diárias os seguintes serviços: serviço de camareira ( limpeza da UH ), internet wi-fi, acesso a piscina portaria 24 horas, troca de roupas de cama e banho e TV a cabo.

§3.º Está incluso nas diárias da contratação das UHs “Café da manhã” ;

§4º: Não estão incluídos nas diárias de todas as UH disponibilizadas os seguintes serviços: lavanderia, telefonia, almoço, lanche, jantar e demais serviços de quarto, exceto o serviço de camareira apontado no §2.º desta cláusula.

§5º: A condução de outras pessoas para o quarto determinará a existência ou não do dever de pagamento extra: se a condução caracterizar a permanência, pernoite e utilização dos serviços de hospedagem será devida diária extra pelo hóspede; todavia, a diária extra não será cobrada daquele que eventual e simplesmente visite o hóspede em sua UH, desde que expressamente autorizado pelo contratado.

DO PREÇO E DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Cláusula 05. O valor a ser pago pelo contratante/internauta, referente à reserva dos serviços de hospedagem, que serão ofertados pelo Contratado, será calculado de acordo com o preço apresentado no site Ikeda Hotéis. Tudo em conformidade com as escolhas realizadas pelo internauta/contratante na ABA RESERVA.

§1.º O Internauta/contratante terá que preencher todos os campos obrigatórios ofertados no site, comprometendo-se a inserir um e-mail valido, pelo qual o hotel contratado confirmará ou não a reserva pretendida, de acordo com a disponibilidade de vagas, tornando-se a pretensa reserva sem validade caso não seja apontado um E-mail válido para posterior confirmação por parte do hotel contratado.

§2º. Ao selecionar o botão de confirmação de reserva, o contratante estará expressamente autorizando a cobrança, no número do cartão de crédito fornecido, ou de qualquer exigência de depósito especificado, contudo só será creditado/debitado após a confirmação da reserva por parte do Ikeda Hotéis, o qual se dará por e-mail devidamente apontado pelo internauta contratante.

§3º. Não haverá devoluções de valores pagos referentes a confirmação de reserva, nem possibilidade de cancelamento da reserva concluída no site e confirmada pelo contratado. Porém, o internauta /contratante poderá alterar a data da reserva no prazo máximo de 72h (Setenta e duas horas) antes do “check-in”, através de contado pelo e-mail: reservas@ikedahoteis.com.br, pré – condicionando a confirmação do contratado através de e-mail.

§3.º As reservas para períodos de baixa estação ou promoções não poderão ser modificadas para período de alta estação sem a anuência expressa do contratado, bem como esta acarretará complementação do valor correspondente a diferença dos serviços em cada período, os quais serão apontados pela Ikeda Hotéis no período correspondente à nova data apontada pelo internauta/contratante.

DO FORO

Cláusula 07. Fica eleito o foro da Comarca de Brasília- DF, para dirimir qualquer questão entre as partes, impossível de solução amigável.

E para a firmeza e como prova de assim concordar, o internauta CONTRATANTE aceita todas as cláusulas constantes neste Termo de Reserva de Hospedagem elencadas pelo Ikeda Projetos & Hotelaria Ltda .

Aviso:

Apenas a reserva conforme inserida e confirmada pelo nosso sistema será cumprida. Qualquer confirmação por escrito ou impressa que tenha sido alterada pode ser recusada pelo hotel.

Alterações em tarifas ou taxas implementadas após a reserva afetarão o preço total do quarto

Entre em contato e confira nossas condições especiais. Click aqui